Então gente, eu tomo anticoncepcional a um tempo e sempre segui tudo direitinho como o médico explicou(tomar todos os comprimidos da cartela e assim que acabar ficar 7 dias sem tomar e voltar a tomar dnv) O problema é que eu tenho uma viagem pra fazer semana que vem e cai justo no dia que eu paro de tomar o remédio(que é quando vem a menstruação), e eu não queria ficar na viagem menstruada, será que tem algum problema tomar o remédio direto ignorando esses 7 dias ?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/10/2018 13h29
Pode continuar sem parar, faz a pausa no outro mês.
Já existem pílulas sem pausa, porém dependendo da sua idade tem que ver o fator risco x benefício
anônima
27/10/2018 13h26
Não. Continua tomando. Por causa sexo anterior
27/10/2018 13h29
Pode continuar tomando e faz a pausa depois