Sim. Quanto mais conhecimento uma pessoa possui, mais solitária ela é. Isso ocorre porque todo ao nosso redor, ao menos uns 90%, é tolice, e as pessoas, de modo geral, são tolas.
27/10/2018 14h58
Os sábios são felizes, o inteligentes: incomodados; e os ignorantes: aliviados.
27/10/2018 14h42
Errado, os que se acham felizes é que são idiotas.
27/10/2018 14h39
Nem todos.

E também tem os inteligentes felizes
elas respondem
27/10/2018 15h23
Concordo em termos.
Se vc desconhece circunstâncias diferentes,
se vc não tem dúvidas e não se questiona,
comumente essas são prerrogativas dos tolos
e dos ignorantes, em tese estaria em situação
menos incômoda, mais confortável.
anônima
27/10/2018 14h41
São felizes pq vivem na ilusão eterna
anônima
27/10/2018 15h11
Só vejo gente inepta reclamando da infelicidade da vida.
No caso da síndrome de down, é o oposto — bem simpáticos amorzinhos.
No caso de gente idiota no sentido só sabe ofender os outros, também são bem infelizes.

Agora se uma pessoa que pensa muito rápido, absorver muita informação horrível, ela não vai ser feliz. Vejo apenas possível, se também não vier bondade dentro de casa.
...

Uh… Não é bem uma resposta,
mas não acho que a maioria das pessoas são felizes.
anônima
27/10/2018 15h25
Na vdd a ignorância é a chave para a felicidade