Minha irmã mais velha sempre deu trabalho aos meus pais, nunca respeitou eles, começou a viajar com amigos e ficantes desde quando era ainda menor de idade. Teve uma vez em que ela foi viajar com amigos e nem avisou nada e nem pediu, meus pais só souberam que ela foi, quando ela já tinha voltado. Ela falava que ia mesmo e nem queira saber de nada. E eu sempre fui o oposto dela, sempre respeitei rigorosamente eles, nunca dei motivos e nunca desobedeci. Aí eu peço aos meus pais para ir dormir no sítio de alguns amigos nossos ou viajar com meu namorado e com os amigos dele(alguns casados) aí eles não deixam eu ir.
EU, SINCERAMENTE, SÓ GOSTARIA DE ENTENDER O PQ DELES AGIREM ASSIM COMIGO. MINHA IRMÃ SEMPRE VIAJOU, DORMIA FORA DE CASA, NUNCA PEDIU PERMISSÃO, SEMPRE PÔDE TUDO E NÃO DEIXAVA NINGUÉM A IMPEDIR... AI EU QUE AINDA PEÇO, OBEDEÇO E TAL, ELES SÓ FALAM NÃO... Acho que os filhos que não respeitam os pais, tem mais valor do que os que respeitam. TRISTE

elas perguntam
3 7
eles respondem
28/10/2018 14h05
Pode ser que seus pais tenha um carinho especial por você e tentar proteger ao máximo que puderem
28/10/2018 15h58
filho mais novo é mais protegido.
15/08/2020 12h42
Ñ são ele qte tratam diferente.Eles proibiam a tua irmã assim como te proibem.
A tua irmã q fazia mesmo sem autorização, e vc obedece.
a diferença ta entre vc e tua irmã.
elas respondem
anônima
28/10/2018 14h47
E aposto que eles gostam mais da tua irmã hahahaha
Enfim, faça igual, não peça mais permissão e saia quando quiser, tenha sua própria personalidade.
anônima
28/10/2018 14h12
Taí. Ela nunca pediu permissão.
Se pedisse, eles diriam não, ela iria mesmo assim.

Ao meu ver, estão tentando consertar o que ainda tem jeito.
28/10/2018 14h15
De qualquer forma, não seja como a sua irmã, mas abra o jogo com os seus pais e fale o que está sentindo, que você precisa sair e que precisa da permissão deles, afinal você tá viva, eles vão entender.
anônima
28/10/2018 14h24
Por isso ela nunca pedia já sabia que eles ian dizer não ,e agora ela já tem 25anos não precisa mais da permissao deles
28/10/2018 14h57
Aqui já é o contrário, eu podia sair a hora que eu bem entendia com meu ex-ficante só tinha horário para chegar e a minha irmã não, pois somos muito diferente, apesar de sermos semelhantes no físico, toda vez que tinha festas tinha quebra pau em casa, pois meus pais não deixava ela ir, pois ela já tinha aprontado em festas e chegava com ressaca em casa e não queria ficar até o horário estipulado por eles a partir daí minha mãe não deixava ela ir, pois ela bebia e era muito ingênua e minha mãe tinha medo de alguém colocar algo na bebida dela, já eu nunca fui em uma balada, sou caseira e os unicos lugares que eu vou é no shopping no cinema e só saio com meus pais, não bebo e nunca aprontei, nunca dei trabalho pra eles em questão a isso.
anônima
28/10/2018 15h55
Eu passo pela mesma situação. Minha irmã sempre foi assim, saía de casa, dormia fora e eles não sabiam nem onde ela tava, não contava nada. Até depois de maior de idade sempre ficou parasitando, até os 30 e poucos anos sempre pegando o dinheiro eles, nem se importava se eles tinham que se matar de trabalhar pra pagar as contas dela e mesmo assim sempre trataram ela como a filha ideal.
É bem assim mesmo, parece que os filhos que não respeitam tem mais valor. Também não entendo.
Hoje em dia já parei de ficar buscando aprovação deles, se eu quero fazer algo eu faço. Eu sou maior de idade, se eu quero dormir fora eu vou, se quero viajar eu vou. Porém sempre informo onde eu vou estar, com quem vou estar, quando volto e tudo mais.
anônima
28/10/2018 15h59
Acredite, nossos pais fazem e querem o melhor para nós... Pode achar ruim agora, mas verá no futuro como foi bom a correção, carinho e proteção!