União de todos os partidos de esquerda pra fazerem uma forte oposição? Vão lançar que candidato em 2022?

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/10/2018 14h29
Discurso do Haddad será o mesmo que toda a esquerdalha:

"Bolsonaro só foi eleito por causa das fake news e disparo de mensagens no zap contra o PT"

husauhauhas

Chamando todos os brasileiros de burros e alienados, incapazes de avaliar a situação do país depois de 13 anos de PT.
28/10/2018 14h01
Calma príncipe, vamos ter pelo menos humildade com a galera da esquerda.
28/10/2018 14h01
União dos esquerdista para matar bolsomito