Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
14
6
elas respondem
14
anônima
8a
Não, seduzo sem querer mesmo.
8a
Ai eu to lá, suada, descabelada, me matando com os exercicios... n me parece uma boa hora pra sensualizar não kkkkkkkkkkkkkk
anônima
8a
Sim. Já seduzi e já fui seduzida. Deu certo. Já peguei aluno da academia e até meu Personal hahaha
Aquela salinha de avaliações, só eu e o Personal, ele pegando no meu corpo, tirando medidas ... Foi propício pra rolar um clima haha
Aquela salinha de avaliações, só eu e o Personal, ele pegando no meu corpo, tirando medidas ... Foi propício pra rolar um clima haha
anônima
8a
Não, estou mais preocupada em terminar logo a minha série
anônima
8a
Não diria seduzir... chamaria de criar um clima.
Eu tentei beber a água meio provocativamente... rsrsrsr. e ficar encostando nele.
Deu certo... alguns climas depois a gente saiu.
Eu tentei beber a água meio provocativamente... rsrsrsr. e ficar encostando nele.
Deu certo... alguns climas depois a gente saiu.
8a
Eu nunca pisei os meus pés numa academia
anônima
8a
nao , só penso em acabar logo e ir embora
anônima
8a
Fui seduzida, mas ficamos apenas 1 vez
anônima
8a
Já seduzi e já peguei!
anônima
8a
Fui seduzida!
anônima
8a
Não seduzo ninguém, pior ainda na academia.
anônima
8a
Não.
anônima
8a
Não. Já fechei muito a cara para não parecer que eu estava dando mole.
8a
Quando tou na academia só penso em ir embora
eles respondem
6
8a
Seduzir não, mas é cada olhada que meu amigo... eu já estaria com netos se olhada pegasse alguém
Não, pois me preocupo em executar o exercício de forma correta e me olho no espelho
anônimo
8a
Eu prefiro seduzir no Mc Donald's. Dá pra chantagear com comida. É sucesso!
anônimo
8a
Nunca tentei seduzir ninguem.kkkk
anônimo
8a
Não. Na academia entro quieto e saio calado. Só faço meu treino e tchau!
8a
Não haha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!