Você já tentou seduzir alguém na academia?

Como foi?
elas respondem
anônima
8a
Não diria seduzir... chamaria de criar um clima.
Eu tentei beber a água meio provocativamente... rsrsrsr. e ficar encostando nele.
Deu certo... alguns climas depois a gente saiu.