Nessa fase recente da política, o que acham das cotas raciais?

-2
252
8a
  • 65%
    Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
    11 votos
    2
    9
  • 24%
    Favor, pois as pessoas não possuem as mesmas oportunidades de estudo!
    4 votos
    2
    2
  • 12%
    Neutro
    2 votos
    2
    0
17 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
8a
Investir em educação...para q todos tenha oportunidades iguais
votou em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
Humn
votou em Neutro
anônima
8a
O governo pode fazer os dois e quando a base estiver boa tira as cotas.
votou em Favor, pois as pessoas não possuem as mesmas oportunidades de estudo!
eles respondem
7
anônimo
8a
Toda e qualquer ação afirmativa deveria ser encarada como medida paliativa, mas aí não reelege o ladrão.
Tem que ser trocada por cota social independente de cor de pele.
votou em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
Sou caucasiano, mas minha família era pobre. Bemm pobre. Com muita dificuldade eu consegui passar no vestibular pra uma federal. Estudei em escola pública e tive que me dedicar sozinho estudando em bibliotecas pra passar por causa da qualidade baixa do ensino. Não teria condições de pagar uma particular na época porque o curso era tempo integral. Eu jamais teria estudado numa federal se tivesse perdido minha vaga suada pra um cotista que não se esforçou na mesma intensidade.

Não adianta você facilitar a entrada de cotistas num curso superior onde podem ter dificuldade de terminar várias matérias por terem uma base fraca no ensino médio. O jeito mais justo é nivelar o ensino médio para que todos tenham oportunidades iguais. Afinal de contas, está na constituição que TODOS somos iguais perante a lei.

Sou a favor de cota social, não racial.
votou em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
Necessárias até existir oportunidades justas.
votou em Favor, pois as pessoas não possuem as mesmas oportunidades de estudo!
anônimo
8a
Contra e acho que o governo não deveria investir em nada, e sim parar de cobrar impostos da população.
Na cabeça do esquerdista, não importa se o filho do branco pobre e do negro estudam na mesma escola, o negro sempre sairá perdendo. São os mesmos que veem racismo em tudo, ou que acham que os pretos são burros e por isso, merecem cotas.
votou em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!
anônimo
8a
Acho racista.
votou em Contra, pois o governo deveria investir em educação, e não em cotas raciais!