Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
8a
Sem assunto, sem uma opinião específica
anônima
8a
Geralmente uso "hum" quando a pessoa diz algo interessante
8a
Uso hum quando nao tenho mais nada pra falar.
Quando eu respondo com hum é porque estou desinteressada no assunto e quero cortar o papo, ou não sei o que dizer e mando hum
Mas geralmente é pq o assunto tá chato e não quero mais falar
Mas geralmente é pq o assunto tá chato e não quero mais falar
eles respondem
4
anônimo
8a
Hummmm.. Pela resposta esse tem pau pequeno..
anônimo
8a
Que provavelmente não gostou de algo que leu. Ou que prefere não emitir sua opinião sobre o que você disse. Ou que está ocupada.
8a
1° Que ela está concordando com sua linha de raciocínio
2° Que ela está esperando uma resposta, caso vc não tenha dado
2° Que ela está esperando uma resposta, caso vc não tenha dado
anônimo
8a
Eu entendo que a pessoa concordou, mas não tem palavras para se expressar. Desculpe se estiver errado rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!