Vocês têm dificuldade em desapegar?

0
868
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
16
19
eles respondem
16
nao , ´e porque sou de sagitario .
Depende de quem eu tiver que desapegar.
Minha preguiça ajuda muito nessa questão.
visto pela minha experiencia recente,nao tenho nao
Levei um fora e estou com muita dificuldade de desapegar sim...
O princípio básico é substituir algo por outro.
anônimo
8a
Um pouco
Infelizmente sim, nesse exato momento tô com esse problema.
Não, não sou muito emocional pra essas coisas.
anônimo
8a
Tenho menos dificuldade do que gostaria de ter. Mas melhorei muito nos últimos anos.
anônimo
8a
Tive que aprender a desapegar depois do término de um relacionamento de 3 anos, não é fácil.
anônimo
8a
Sim. Estou passando por isso, aliás.
anônimo
8a
Sim tenho bastante tanto de pessoas quanto de objetos. Mas com respeito a pessoas a partir do momento que me sinto desprezado bloqueio todo sentimento bom que tive por ela com certa facilidade.
Queria não precisar desapegar.
Infelizmente sim!!
É algo que preciso trabalhar e muito em mim!! É um defeito enorme meu.
anônimo
8a
Trabalhando muito nisso ainda kkk
elas respondem
19
anônima
8a
Não tenho dificuldade.
Sim, mas estou em fase de desapego, com decepção é mais fácil
Não, por mais que eu seja sentimental, gosto de ter minhas emoções sobe controle.
anônima
8a
Sim e não
anônima
8a
Se eu consegui desapegar da Coca-Cola imagine do resto, né!
anônima
8a
Bastante dificuldade.
Estou aprendendo com as frustrações.
Sim, tenho, especialmente de pessoas.
Em relação a objetos, tenho lidado com
isso de maneira direta e duas vezes por
ano separado para doação o que não uso.
Não, se a pessoa quer ir embora eu entendo numa boa
anônima
8a
Não... adoro desapegar de coisas. De pessoas é mais difícil.
anônima
8a
É mais difícil quando tenho sentimentos profundos pela pessoa, mas, mesmo assim, eu também largo de mão fácil, se não está valendo a pena estar junto e o outro também não colabora.
anônima
8a
Tenho dificuldades para desapegar...mas quando desapego a pessoa pra mim se torna insignificante e fico me perguntando...pq perdi tanto tempo com essa besteira?!
anônima
8a
Sim, e na maioria das vezes nem tive nada sério com a pessoa. Demoro anos para esquecer.
anônima
8a
Infelizmente sim. Mas quando eu me desapego, já era.
Sim, infelizmente eu tenho dificuldade em desapegar tanto de pessoas, como de objetos. Existem coisas minhas que eu nem uso e não consigo me livrar, dar pra alguém ou algo assim. E quanto a dificuldade de desapegar de pessoas
um exemplo disso, é que outro dia mesmo eu falei que iria desapegar de um carinha aí, e aos poucos eu estava conseguindo mas foi só ficar perto dele e ganhar um baita beijão na boca (e um abraço) que eu destruí todos os meus próprios esforços, traí a mim mesma. Infelizmente, eu tenho essa dificuldade, mas quando desapego é pra valer, e as chances de voltar a me apegar novamente são praticamente zero.
Penso que devo trabalhar isso de alguma forma, devo mudar.
anônima
8a
Pior que tenho, queria fazer parte do time do povo desapegado
Sim, sou mto apegada as pessoas. Qdo tenho que me afastar é difícil, sofro muito.