Vocês têm dificuldade em desapegar?
Frances
elas respondem
anônima
8a
Bastante dificuldade.
Estou aprendendo com as frustrações.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Bastante dificuldade. Estou aprendendo com as frustrações. | elaele