Vocês têm dificuldade em desapegar?
Frances
eles respondem
Xan-sama
8a
Não, não sou muito emocional pra essas coisas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, não sou muito emocional pra essas coisas. | elaele