Vocês têm dificuldade em desapegar?

elas respondem
anônima
8a
Sim, e na maioria das vezes nem tive nada sério com a pessoa. Demoro anos para esquecer.
 
Sim, e na maioria das vezes nem tive nada sério com a pessoa. Demoro anos par... | elaele