Vocês têm dificuldade em desapegar?
Frances
elas respondem
anônima
8a
Sim, e na maioria das vezes nem tive nada sério com a pessoa. Demoro anos para esquecer.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim, e na maioria das vezes nem tive nada sério com a pessoa. Demoro anos par... | elaele