Homens: quando estão apenas ficando com uma mulher, vocês ficam com outras pessoas também?
0
anônima
1.3K
11a
Quando vcs estão ficando com uma garota (que tenha interesse de "um dia" ter compromisso sério), vcs ficam/ se encontram com outras garotas ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
12
1
eles respondem
12
anônimo
11a
Não. Mulher vai e vem, mas se uma vale a pena, sendo assim quero apenas ela.
anônimo
11a
não, só tenho olhos para a tal.
11a
Sim, porque se estou apenas ficando isso não me priva de ficar com outras mulheres, caso as coisas dêem certo por parte dela e chegarmos a um relacionamento sério dai já evito.
11a
Sim, eu fico até assumir namoro.
Mas depois que assumo, viro homem de uma mulher só.
Mas depois que assumo, viro homem de uma mulher só.
11a
nao, fico só com ela
anônimo
11a
Depende..
11a
Não
Quando quero ter compromisso sério não... Quando é só ficar, aí sim, de boa
Depende o q combino com a garota, se for uma ficada mais séria eu só vou ficando com ela, mas se ela ficar fazendo graça ou se conversarmos sobre isso e deixar bem claro q é sem compromisso para irmos nos conhecendo, então fico com outras. Mas deixo claro q ela tbm pode ficar com outros. Porém digo isso de uma forma mais sutil. kkkk
anônimo
11a
Se eu to ficando com uma pessoa que eu gosto não! Mas se eu to ficando com uma ''qualquer'' eu procuro outras gurias sim...
11a
Se me aparecesse a oportunidade eu não iria recusar, pois se eu estou só ficando nada me impede de ficar com outras.
Sim. Pois embora eu queria ter um comprossimo serio, eu ainda n tenho. E se acabar n tendo o compromisso serio q eu queria? Vou ter perdido varios outras oportunidades?
elas respondem
1
anônima
11a
Pelo que percebi as respostas bem divididas!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!