Você já ficou com uma pessoa comprometida?
-1
anônimo
784
8a
Vc sabia q ele/ela era comprometid?
Se quiser Podem responder no anonimato para não serem julgados por alguns.
Se quiser Podem responder no anonimato para não serem julgados por alguns.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
21
13
elas respondem
21
anônima
8a
Já e a pior coisa e que eles so querem usar e depois te descartam, melhor fugir dessas situações e muitos metem que não são comprometidos depois a esposa manda mensagem no wats esculhambando como se a culpada fosse so a mulher que ficou com o marido dela.
anônima
8a
Sim, me arrependi muito, sempre tem consequencias ruins...
Já! E eu sabia, mas gosto do perigo kkkkk
anônima
8a
Já sim e me arrependi mt.
8a
Não, tenho um muito bem-vindo bloqueio com isso
8a
Ja fiquei, mas não sabia que ele era comprometido, soube depois e fiquei muito chateada.
anônima
8a
Sim. Sabia. Mas foi porque eu tinha muito sentimento pelo o indivíduo...
anônima
8a
Sim.
Eu sabia.
Eu sabia.
8a
Vade retro Satana!
Não mesmo e estou bem assim.
Não mesmo e estou bem assim.
anônima
8a
Já e não sabia.
8a
já, casado. Eu não me orgulho do meu ato. Eu era inconsequente, adolescente e jovem sem maturidade. hoje procurro não cometer os mesmos erros. aprendi.
sabia. em todos os casos.
sabia. em todos os casos.
anônima
8a
Nunca fiquei, não ficaria.
8a
Não que eu saiba kkk
anônima
8a
No way.Nem sinto atração por quem é comprometido.
anônima
8a
que eu saiba não
anônima
8a
Já, sabia e também era.
8a
Sim, de alguns não sabia e outros sim.
anônima
8a
Não, to fora dessas furadas.
anônima
8a
Já , alguns eu soube antes , outros depois e outros não sei até hoje .
Nunca
anônima
8a
Não!
eles respondem
13
anônimo
8a
Tô fora, pego minha assexualidade e vou embora.
8a
Não.. Ao menos que eu saiba.. Se era e se fez de solteira, já não é problema meu..
Já fiquei, eu também era comprometimento a época!
anônimo
8a
Descobri depois. Parei com essas coisas.hehehe
Nunca
anônimo
8a
Já. Me arrependo até hoje.
anônimo
8a
já. Ela era mt gostoso e dava mt mole. Novinha com 17 anos, fui até a escola dela de carro e peguei
8a
Já fiquei várias vezes e nunca me arrependi. E eu sempre soube que as pessoas tinham um outro relacionamento.
8a
Nao
8a
Não.
anônimo
8a
Sim muitas vezes kkkkk
anônimo
8a
Passo longe
8a
Ela disse que tinha terminado com o namorado e no outro dia voltou com ele, nao sei se isso compactua com talaricagem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!