Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
18
10
elas respondem
18
7a
Ninguém nunca me propôs isso mais acredito que sim
anônima
8a
Não teria...
Eu acho que relacionamento aberto uma coisa muito louca e nesse momento da minha vida, eu aceitaria sim. Talvez se eu estivesse vivendo um outro momento mais sério na vida,eu não aceitaria, mas na real, nem dá pra saber pq tudo pode acontecer.
Não, relacionamento aberto é gourmetização de traição.
anônima
8a
Não teria.
anônima
8a
Prefiro os fechados.
Não
anônima
8a
Não
8a
Não
8a
Não tenho maturidade, lidar com
relacionamentos monogâmicos já
é para mim suficientemente complexo.
relacionamentos monogâmicos já
é para mim suficientemente complexo.
Sim. Tenho e é ótimo. Não é pra todos, quem vive sabe que não é um bicho de sete cabeças.
Jamais
anônima
7a
nao
8a
Não. Preguiça.
8a
Não
anônima
7a
Casais que optam por isso na verdade o relacionamento deles já acabou faz tempo, só não admitem.
anônima
8a
Não.
anônima
8a
de novo isso?
eles respondem
10
anônimo
8a
Não. Isso é uma ótima forma de espalhar doenças e de deixar os participantes frustrados no final
8a
Chama umas vagabas de vez em quando e depois chuta. Mata a fome de carne nova, a patroa ganha uns pontos por ser tão legal e cúmplice de putaria e você ganha por ao invés de trair gostar mais dela. E nada de aturar ou dar atenção pra outra mulher.
Regime semiaberto. Só alegria.
Regime semiaberto. Só alegria.
Só se fosse só pra mim kakakaka. Acho que isso não funciona, uma hora dá merda, pelo menos pra maioria dos casais.
anônimo
7a
Não, Isso é coisa de corno.
8a
nunca
Não acho necessário.
8a
Não condeno quem tenha.
Mas eu não teria, não tenho esse desapego emocional.
Sou ciumento. Kkk
Mas eu não teria, não tenho esse desapego emocional.
Sou ciumento. Kkk
anônimo
8a
Não mesmo. Acho que é coisa de quem não tem sentimento verdadeiro pelos parceiros.
Quem ama verdadeiramente algo não quer dividir com ninguém.
Quem ama verdadeiramente algo não quer dividir com ninguém.
Nem um relacionamento eu posso ter, um aberto seria ainda mais difícil.
8a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!