Você teria um relacionamento aberto?
O que acham sobre isso?
elas respondem
Eu acho que relacionamento aberto uma coisa muito louca e nesse momento da minha vida, eu aceitaria sim. Talvez se eu estivesse vivendo um outro momento mais sério na vida,eu não aceitaria, mas na real, nem dá pra saber pq tudo pode acontecer.