Bom Tenho uma amiga que se acha a adulta, e eu não entendo nada pq tipo na escola eu tiro brincadeira com ela e etc, e quando chegou aqui no WhatsApp conversou com ela e do nada ela me chamar criança ela que nunca vou crescer então eu fico confuso.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/10/2018 19h04
Tbm não entendi ela não
30/10/2018 21h25
Maneira nas brincadeiras
Pode ser que ela esteja levando à sério e n levando vc a sério, por causa disso.
Acontece da pessoa aceitar brincadeiras sem graça, só p fazer uma"social" mas se chatear com elas. Então bom senso, nunca é dms ok.
anônima
26/12/2018 12h01
Nem eu
eles respondem
anônimo
30/10/2018 19h06
Ela deve ter falado depois pra tu não ficar mal na hora, na frente de todo mundo. Se foi isso, foi até legal da parte dela.
30/10/2018 19h09
Beleza criançao