Ele não sabe que gosto dele , antes flertávamos um pouco ,mas eu sempre desvirava . Hoje quando ele me vê evita o máximo me olhar , porém eu o encaro e ele me olha e da um sorrisinho .... ele não me acha bonita ?

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/10/2018 23h57
Cu doce igual você
anônimo
30/10/2018 23h59
Apenas olhares não quer dizer muita coisa... Se ele te achasse feia, nem na sua cara ele olharia. Relaxe, pq vcs não conversam ou tentam se aproximar um do outro?... Assim, pelo menos vc saberá se ele ta afim ou não. Ele pode ser timido ou até mesmo não quer se entregar logo de vez pra você, porque pode pensar que vc vai ignorar ele... Resumindo, tentem se aproximar, nem que seja apenas cumprimentar com "Oi?"...
anônimo
31/10/2018 01h22
Ele não sabe, deixe saber