Vocês acordam de madrugada para beber água?

0
anônima
728
8a
eu não faço isso. tomo sempre um chá antes de dormir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
23
19
eles respondem
23
8a
Não sinto sede essa hora. Sem falar qie na maioria das vezes durmo direto.
Acordei hoje. Não é comum, mas quando como alguma porcaria cheia de sal na noite anterior meu organismo clama por água para competir com o sódio que ingeri, dai durante a madrugada acordo com muita sede e tomo um copão de água e volto a dormir.
anônimo
8a
Não, puta coisa de velho.
anônimo
8a
Não. Demoro até pegar no sono, mas chegando a dormir não acordo de novo para beber, se fiz não me lembro.
anônimo
8a
De vez em quando sim.heheh
Raramente acordo durante a madrugada, quando acordo, é para ir ao banheiro, bebo muita água durante o dia e também antes de dormir.
Acontecia cmg, agora eu bebo água antes de dormir. O problema é que de manhã cedo tenho que ir ao banheiro
anônimo
8a
Não. Tenho medo de ir à cozinha de madrugada e um espírito possuir meu corpinho.
Eu faço isso para comer.
anônimo
8a
Não, eu não tenho essa mania rsrs.
anônimo
8a
Tomo um pouco as vezes antes de dormir
Sim, sempre.
anônimo
8a
Só quando está muito calor ou eu como muita pizza.
Eu tenho 5 garrafas de 450 ml no freezer, todas as noites forno com minha garrafa ao lado que eu sei que vai dar ruim na madruga
Eu não acordo no meio da madrugada nem para vomitar.
anônimo
8a
Não, mas as vezes tomo um pouco de água antes de dormir
anônimo
8a
Durmo direto
anônimo
8a
eu nem durmo de madrugada
Sim varias as vezes.
Não sempre, tem dias que acordo com muita sede. Hoje mesmo levantei e bebi quase 1 litro.
elas respondem
19
Não, depois que eu durmo posso morrer de desidratação que não acordo mais.
anônima
8a
às vezes
anônima
8a
não.
Em alguns dias sim, outros não, mais não é muito comum acontecer comigo não.
Às vezes sim, mas é bem difícil.
anônima
8a
Acordo não. Durmo diretão.
anônima
8a
Depois que eu durmo não acordo mais para nada.
Não bebo água nessas horas, porque depois pode vir vontade de ir ao banheiro
Só se eu tiver bebido bebida alcoólica antes.
Muitas vezes,kkkk
Só acordo pra fazer xixi as vezes. Antes não fazia muito. Não sei porque. Nem sei se isso é normal. Kkkk
anônima
8a
Não!
anônima
8a
Não, metade dela eu passo acordada.
Simnmm, tenho uma garrafinha do meu lado sempre.. sinto muita sede durante a noite!
anônima
8a
Não, só pra ir no banheiro pq bebi muita água antes de dormir kk
Se acordar com sede, why not?
anônima
8a
Já deixei a água perto de mim
anônima
8a
Raramente isso me acontece.
Eu não, durmo como uma pedra
até o despertador tocar.