Vocês acordam de madrugada para beber água?
anônima
eu não faço isso. tomo sempre um chá antes de dormir.
eles respondem
Neo
8a
Não sinto sede essa hora. Sem falar qie na maioria das vezes durmo direto.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Não sinto sede essa hora. Sem falar qie na maioria das vezes durmo direto. | elaele