Pretendo começar mês que vem.

- Dizem q o corpo dói bastante , é verdade?
- Quanto tempo leva pro corpo se adaptar é não doer mais?
- vou precisar logo no início comprar quantos tops e bermudas?
- que tipo de roupa é adequado usar?
- a partir de quanto tempo começo a ver os resultados? minha meta é perder peso.
- é o mais importante, como ter ânimo pra ir?? kkk

elas perguntam
6 5
eles respondem
31/10/2018 00h57
Chora GAZELAS imundas
31/10/2018 00h59
Sobre as perguntas:

O corpo vai doer mais nas primeiras duas semanas, depois você pode sentir dores ocasionalmente (caso fique uma semana sem ir, ou aumente a carga), mas será beeem mais tranquilo
Leva em torno de 1 a 3 semanas

Deve usar as roupas que usava na educação fisica na escola

O ânimo vem com o tempo, a academia é bom para o stress e te deixa mais ativo (eu faço por isso mesmo, eu não sou "maromba", sou magro mas não demais). Pelo menos umas 3x na semana eu sempre gosto de ir, desde 2016
anônimo
31/10/2018 01h12
anônimo
31/10/2018 01h18
Ah, academia não é tão "dificil" assim.

O corpo dói pq não está acostumado com os exercicios, e não é o corpo em si, e sim "os musculos". Isso é questão de dias para se adaptar, nem sempre vai ter aquela dor exagerada pelo treino intensivo. Vai de sua escolha o que vc vai comprar, recomendo que não gaste muito com roupa, vc tá na academia pra malhar e não pra desfilar moda. A roupa adequada quem dita é vc, eu quando frequentava academia ia de camiseta regata normal e short... O tempo que demora para ver bons resultados será de aproximadamente 6 meses... Animo vc encontra buscando motivos pra isso, tipo preciso malhar para ficar mais bonita, preciso malhar para emagrecer, etc, encontre motivos e siga sempre pensando que vai melhorar.

Outras dicas que te dou, é a alimentação e os treinos. Dê seu melhor no treino, faça uma boa alimentação e descanse bem. Para que haja grandes resultados, é necessário "descanso". Então, boa sorte aí, bons treinos e aguarde, não é de um dia pro outro que os resultados virão, e sim do foco e da persistência.

E outra coisa, se aceite pelo que é... Não se compare à outra pessoas e nem tente copiar treinos... Vc é vc, e acabou... Vc tem seu tipo fisico, sua amiga tem outra, a modelo tem outro e por aí vai. Se aceite pelo que é e nunca se menospreze. Academia é bom? É sim! Torna-se algo até divertido... Porém, é necessário também melhorar seu psicologico, até pq infelizmente quando nos tentamos construir um corpo bonito ou até mesmo um corpo pela qual a gente vai ficar feliz consigo proprio, muitas das vezes nosso psicologico não corresponde bem a isso. Digo isso, pq passei pelo mesmo, e achava que tava fraquinho, sendo que tava é fortinho... Kk... Enfim, é isso, se aceite e siga essas grandes dicas que valem ouro e que raramente alguem passaria para quem está iniciando.

Foi um textão bem grande, mas senti vontade de te ajudar e se vc leu té aqui, parabéns vc realmente está focada! Brincadeira! Rsrs =)
anônimo
31/10/2018 01h01
Pergunta pro cara que trampa na academia
31/10/2018 01h11
Sempre vai doer e se parar de doer não está fazendo direito ou seu músculo já acostumou com essa rotina e tem que alterada

Roupas normais com é uma mulher use leg com in sainha porque a rapaziada é foda tem nego que mira na "gata".

Três meses foi tempo que levei pra aparecer um resultado legal, no caso queria ganhar massa muscular, já o seu caso procura correr não só em esteiras mas na rua também é bem mais divertido, pule corda que vai ajudar muito, se quiser colocar um casaco pra ajudar na queima, se hidrate bem e varie exercícios aeróbicos, coloca no ytb calistenia bem melhor que academia convencional.
elas respondem
anônima
31/10/2018 00h57
Vc deve fazer uma avaliação no primeiro dia.
Onde o profissional vai tirar todas as tuas medidas e montar um treino de acordo com o seu objetivo.
31/10/2018 01h06
=Se vc malhar corretamente, sempre vai doer, a diferença é q vc acostuma ou até gosta da dor
=eu malho a anos e tenho as memas bermudas, mas calças sempre rasgam depois de uns meses
=blusas de algodão é bom de usar eu gosto
=resultados depende de vc (alimentação manda mto, pra quem quer crescer principalmente)
=animo pra ir, arruma umas luvas uns acessorios no clima de fight!! e ouve musica no fone q vc fica no pique
anônima
31/10/2018 08h54
- Dizem q o corpo dói bastante , é verdade?
Siim, no primeiro dia você fica morta, cheia de dor rsrs
- Quanto tempo leva pro corpo se adaptar é não doer mais?
Cada vez que o teu treino muda, o corpo dói também.
- vou precisar logo no início comprar quantos tops e bermudas?
Depende da intensidade do teu treino e da frequência que você vai, uns 3/4 tops/bermudas acho que dá.
- que tipo de roupa é adequado usar?
Legging ou shorts do mesmo tecido da legging e uma camiseta/blusa comprida e larga.
- a partir de quanto tempo começo a ver os resultados? minha meta é perder peso.
Se você tiver seguindo o treino certinho e se alimentar corretamente, uns 3 meses já da pra ver a diferença.
- é o mais importante, como ter ânimo pra ir?? kkk
Você se olhar no espelho e ver as pequenas diferenças no teu corpo! Tire fotos pra acompanhar e comparar, isso ajuda demais.
E não se pese frequentemente, isso não ajuda em nada.
31/10/2018 02h35
Sim no começo doi bastante,mas depois o corpo se acostuma com os esforços. Mas quando muda o treino o corpo não está acostumado e doi nos primeiros dias até se adaptar.

1 mês por aí

Não precisa de muita roupa não, acho que uns 3 conjuntos está ótimo!

Roupa específica p atividade física.

Depende de cada um,o organismo é diferente um do outro. Depende da sua determinação e foco!

Lembrar o pq vc está indo, quer perder peso? Na hora que pensar em faltar lembre-se "eu comecei p perder peso" então persista e não desista!!! Um dia você pode ser a inspiração de alguém...

E bem vida a vida mais saudável!! ♡♡
anônima
31/10/2018 11h39
Interessada