O que fez vcs abrirem conta aqui?

poder perguntar coisas q nao perguntam pros amigos?

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/10/2018 08h58
Aqui eu encontrei Jesus e tudo mudou.
Hoje sou feliz.
anônimo
31/10/2018 01h24
Era divertido no começo, agora é só pra conversar mesmo
anônimo
31/10/2018 01h26
Eu cai aqui de paraquedas kk...

Eu estava pesquisando alguns assuntos no Google, achei o site e resolvi dá uma olhada para vê como era... Olhei uma pergunta, outra e outra... Pensei: "Deve ser legal, vou criar uma conta"... Aí criei e tô aqui, atualmente entrando poucas vezes, mas sempre que posso tô aí haha. E eu procuro o site pra me interagir um pouco.
anônimo
31/10/2018 02h19
Entrei como passatempo. Agora tento responder as perguntas da melhor forma que posso no intuito de ajudar. E tenho boas amizades aqui também.
31/10/2018 09h13
Quando entrei nesse site pela primeira vez eu nem pensava em criar uma conta, apenas dava risada das respostas e perguntas, porém, teve um dia que fui ver se tinha alguma pergunta a respeito de orelhas pequenas (porque eu tenho) por curiosidade, e não encontrei. Mas quando tava tomando banho (isso 11h da noite) resolvi criar uma conta aqui e fazer essa pergunta: https://elaele.com.br/q/130407-orelha-pequena-e-zoada-ou-interessante Estou a menos de 1 mês nesse site e não me arrependo.
31/10/2018 09h21
Pra comer curiosas.
31/10/2018 13h06
Passar o tempo.hehehe
31/10/2018 13h12
Cai de um puta pedra na beira de um rio, pescando..
Precisei ficar em repouso por cinco dias e encontrei esse site, com a dúvida, se as mulheres só se atraíam por pau rosa ou se era indiferente..
elas respondem
31/10/2018 01h31
Quando não tenho coragem de perguntar algo pra alguém, venho aqui no site e pergunto pra ninguém
31/10/2018 02h23
apareceu numa pesquisa q eu fiz ai achei legalzinho; Eu nao converso com ninguem na vida real. Qria ver como as pessoas em geral estao e falar uns negocios aqui n sei
anônima
31/10/2018 08h59
Apenas dar palpites da vida alheia de forma consentida .
31/10/2018 09h23
Meus amigos e amigas não aguentam mais meus palpites. Venho descontar meus palpites enrustidos aqui
31/10/2018 09h51
Conhecer um pouco mais sobre o sexo oposto, e também porque podemos nos abrir mais, falar e ver coisas que normalmente não falamos e nem vemos no dia a dia.
anônima
31/10/2018 11h55
tempo ocioso