Conheci um rapaz pela internet, que sempre disse que gostava de mim e iria vir me ver, me envolvi e me apeguei demais, porem ele mudou e começou a se afastar por dias,semanas e até um mês. Cansei, sofri muito e resolvi sumir também, mas antes falei que não iriamos mais nos encontrar, fiquei uns 3 meses sem falar com ele e apos esse tempo ele voltou a me procurar.
Não quero me envolver com ele, pois não quero me machucar,também não quero iludi-lo muito menos magoa-ló, por isso eu resolvi afastar, apesar de ás vezes sentir saudades. E se ele realmente gostasse de mim não sumiria assim sem dar notícias por tanto tempo, vocês concordam?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
31/10/2018 20h41
Bem,relacionamentos virtuais mtas vezes são fadados ao fracasso.Pois as pessoas só expõe uma parte e gera encanto do outro lado.Geralmente quando sumimos estamos fugindo pq somos mais covardes qu vcs mulheres pra assumir nossos sentimentos
Uma dica : procure ver se não é casado.
elas respondem
31/10/2018 21h27
Tb estou passando por uma situação semelhante. Mandei uma msg super afetuosa no dia do aniversário dele e ele me respondeu, dizendo que ficou feliz com a msg. Mas já tem 3 dias que ele não me procura
anônima
01/11/2018 00h40
exatamente quem gosta não some, fica então você já sabe.
Mas vou te contar uma história, eu passei pelo mesmo mas sem nunca nem ver, gostei dele e tals disse para ele e ele se afastou, fiquei bem mal por muito tempo, mas depois esqueci.

Estou me focando em mim, nos meus estudos e foi a melhor coisa que fiz, estou vivendo coisas incríveis, realizando sonhos e enfim a vida seguiu. Foi bom ter ele como amigo e também foi bom ter sido rejeitada, em tudo há aprendizado e eu sou grata por tudo que passei porque me abriu os olhos e me amadureceu para muitas coisas. Doeu, claro que doeu mas nenhuma águia experiente voa tão bem sem antes ter se mutilado no alto de uma montanha. Tudo serve como aprendizado.

Ele se foi e outros podem ir também e quem fica é você, como vc tem se tratado? No que que vc tem se focado? O tempo passa e a vida pede contas do tempo perdido. Esquece essas pessoas e vai investir e agregar na mais importante que é você!
anônima
31/10/2018 20h53
aham. se some é pq não está interessado em você.
31/10/2018 21h41
Pensa, você sumiria se gostasse muito de alguém? (se não fosse um motivo importante é claro) creio que a resposta seja Não. Então, ele fez o que creio que todos que gostam de alguém não faria com tal, então acho que ele não gosta de você.
Já me fizeram isso, e claro, eles nunca gostavam de mim.
anônima
31/10/2018 23h00
Sim. Se ele some sem deixar nenhuma explicação é porque ele não se importa com você.
anônima
31/10/2018 23h25
Concordo