Já discutimos muito isso na empresa e já foi motivo de brigas e discussões. Circuito interno de câmeras, em local de trabalho serve para segurança patrimonial e assegurar a integridade física dos colaboradores. Usada erradamente em muitos locais, é usada como forma de assedio moral para coibir funcionários a não cometer delitos e assim controlar suas ações diárias e rotineiras.
eles respondem
anônimo
01/11/2018 17h00
Segurança e para verificar se existem pessoas de boa índole no local de trabalho e se tudo anda como o conforme.
01/11/2018 17h22
Eu uso pra me masturbar espiando as colegas.