elas respondem
Vá numa nutricionista e não tenha dó de pagar a consulta. Se matricule numa academia ou faça alguma atividade física que te dê prazer.
Não é passar fome, é aprender a comer bem. Eu brinco com a minha nutricionista que meu prato é de pedreiro, mas pedreiro fitness. Eles montam um cardápio próprio pro teu dia a dia e pro teu estilo de vida, vale a pena.
Procure no Google alguém com nota boa na sua cidade, vale a pena. No mais, muito dessa comilança é emocional, com o tempo você aprende a controlar e fazer substituições mais saudáveis.
Desculpa mas vc vai ter que passar fome
Procure uma nutricionista para te ajudar nessa fase e faça musculação ou alguma outra atividade física.
Pra emagrecer você precisa estar em déficit calórico, que no caso é gastar mais calorias do que se ingere ao dia. Não precisa cortar tudo e ficar sem comer, você pode comer de tudo e emagrecer de uma forma saudável.
Diminua a quantidade de alimentos industrializados, refrigerante, açúcares, frituras e etc. Comece a comer comida de verdade: arroz, feijão, carnes, ovos, legumes, frutas, verduras e etc. Quando sentir vontade de comer algum doce, coma um pedaço pequeno, não precisa se restringir, pq depois você vai querer comer tudo que vê pela frente.
Tenho tomado uns chás pra controlar o dragão.
Não tem nenhuma atividade que você gosta e que te ajuda a diminuir a ansiedade? É importante pra equilibrar essa rotina de dieta.
Vai numa nutricionista! Mas tbm não é bom ficar querendo emagrecer demais, algumas pessoas tem um tipo de corpo mais gordinho mesmo e nao tem motivo pra emagrecer, se vc ta saudavel nao fica entrando nessas neuras
eles respondem
Se vc for diminuido a quantidade gradativamente seu corpo se acostuma. Mas não é só a quantidade tem que mudar a qualudade dos alimentos e praticar exercícios de alta intensidade
Perdi 21 kilos desde o começo desse ano... tirei qualquer tipo de refrigerante,não como doces,não como fast food... só faço duas refeições por dia.. no máximo três
To nessa também precisamos de uma reprogramação mental.