Vá numa nutricionista e não tenha dó de pagar a consulta. Se matricule numa academia ou faça alguma atividade física que te dê prazer.
Não é passar fome, é aprender a comer bem. Eu brinco com a minha nutricionista que meu prato é de pedreiro, mas pedreiro fitness. Eles montam um cardápio próprio pro teu dia a dia e pro teu estilo de vida, vale a pena.
Procure no Google alguém com nota boa na sua cidade, vale a pena. No mais, muito dessa comilança é emocional, com o tempo você aprende a controlar e fazer substituições mais saudáveis.
anônima
02/11/2018 13h20
Desculpa mas vc vai ter que passar fome
anônima
02/11/2018 14h20
Procure uma nutricionista para te ajudar nessa fase e faça musculação ou alguma outra atividade física.
Pra emagrecer você precisa estar em déficit calórico, que no caso é gastar mais calorias do que se ingere ao dia. Não precisa cortar tudo e ficar sem comer, você pode comer de tudo e emagrecer de uma forma saudável.
Diminua a quantidade de alimentos industrializados, refrigerante, açúcares, frituras e etc. Comece a comer comida de verdade: arroz, feijão, carnes, ovos, legumes, frutas, verduras e etc. Quando sentir vontade de comer algum doce, coma um pedaço pequeno, não precisa se restringir, pq depois você vai querer comer tudo que vê pela frente.
anônima
02/11/2018 19h10
Tenho tomado uns chás pra controlar o dragão.
anônima
02/11/2018 19h12
Procure um profissional.
02/11/2018 19h12
Não tem nenhuma atividade que você gosta e que te ajuda a diminuir a ansiedade? É importante pra equilibrar essa rotina de dieta.
02/11/2018 19h15
Tem que parar de comer.
anônima
02/11/2018 19h17
Vai numa nutricionista! Mas tbm não é bom ficar querendo emagrecer demais, algumas pessoas tem um tipo de corpo mais gordinho mesmo e nao tem motivo pra emagrecer, se vc ta saudavel nao fica entrando nessas neuras
eles respondem
anônimo
02/11/2018 13h23
Se vc for diminuido a quantidade gradativamente seu corpo se acostuma. Mas não é só a quantidade tem que mudar a qualudade dos alimentos e praticar exercícios de alta intensidade
anônimo
02/11/2018 19h11
Perdi 21 kilos desde o começo desse ano... tirei qualquer tipo de refrigerante,não como doces,não como fast food... só faço duas refeições por dia.. no máximo três
anônimo
02/11/2018 19h13
To nessa também precisamos de uma reprogramação mental.