1.32K  07/05/2019 14h17

Eu entrei no Tinder, e comecei a falar com um cara...
Logo ele já veio com uns papos de nudes etc
Ele é 4 anos mais novo que eu( vai fazer 18 mês que vem) e disse que a mãe dele é super protetora e não aceitaria um relacionamento entre nós pela diferença de idade
Ele me chamou pra sair e me mandou prints da conversa dele com a mãe toda preocupada e disse que ele teria que chegar até meia noite no máximo...
fomos ao cinema
Ele ficou tentando passar a mão na minha "intimidade" e eu tirava, eu deitava no ombro dele pra ver se ele me beijava, mas ele não tirava os olhos do filme...
Quando cheguei em casa ele mandou várias mensagens dizendo que pensou que eu não tinha gostado dele etc
Eu disse que gostei sim
E ele pediu desculpas por não me beijar
Disse que estava com medo de eu não gostar e achou que eu não queria ele por tirar a mão dele quando ele tentava me "bolinar"
Eu disse que o motivo foi porque geralmente as pessoas se beijam antes de passar a mão no corpo...ele disse que teve medo etc
Eu reparei que ele sempre posta coisas depressivas no status de do WhatsApp e quando eu tento perguntar o porquê ele muda de assunto
Teve um dia que ele disse que a ex dele mandou mensagem pra ele bêbada etc e pelo que ele posta no status ele ainda fala bastante com ela...
Semana passada ele perguntou se podia vir hoje em casa...eu disse que podia mas teria que ser na parte da manhã
Ontem eu perguntei se ele viria mesmo e ele disse que nem tinha pedido a mãe dele ainda... Algumas horas depois ele disse que ela não deixou...
O que vocês acham que ele quer?
Será que ele não quer nada com nada
O que se passa na cabeça dele
Eu acho que ele ainda gosta da ex...

elas perguntam
9 18
eles respondem
02/11/2018 15h54
Tem muita coisa errada aí. O cara pode ter problemas psicológicos, a superproteção da mãe deve piorar a interação dele com outras pessoas, principalmente com mulheres, o que causa essas atitudes bem explícitas de adolescente taradão. Esse papo de ex parece ser o menor dos problemas. No seu lugar, já pularia fora no pedido de nudes.
07/05/2019 14h14
N da pra entender n, n tem outros n pra pegar? mo bebezao
02/11/2018 15h49
Sei lá meeu!
02/11/2018 16h12
Acho que ele quer transar. Mas, o homem é um menino. Você é uma mulher. Mesmo que ele complete 18 talvez não se torne um homem.
02/11/2018 15h50
Dinheiro
07/05/2019 14h17
Nessa idade só queria sexo, não se assuste se for tudo migué.
01/01/2019 20h28
Começou errado já "nudes" mds.
anônimo
02/11/2018 16h00
Sai dessa
elas respondem
anônima
02/11/2018 15h53
teve medo de beijar e não teve de bolinar? ainda gosta da ex? é menor de idade e a mãe não quer vc com ele? mostra pra vc print da conversa com a mãe detonando vcs dois? não pode ir na sua casa pq a mãe não deixa? é depressivo?
migs, cê tem 22 anos mesmo? esquece o mlk e cresce. puta namoro merda tu teria com ele.
anônima
02/11/2018 15h49
Ele parece um maluco sem noção.. Como é que um cara pedi a mãe pra ir a casa de uma mulher? E além do mais hoje em dia kk eu tenho a impressão que ele tá é mentindo.. Hoje em dia mãe nenhuma impede filho homem de sair
anônima
27/04/2019 20h12
Te chamo pro cinema, você tem que estudar
E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar (8)
01/01/2019 01h10
Meu deus do céu claro, sai fora dessa criança. Não ele não gosta de você
01/01/2019 20h39
Pra mim esse cara só quer se aproveitar de você, se ele sabe que a mãe dele não gostaria de um relacionamento com você pela diferença de idade então ele só quer sexo com você.

Eu já teria pulado fora há muito tempo, o cara em nenhum momento te respeitou durante o encontro, fora que tem que pedir permissão pra mãe pra tudo e ainda fala com a ex? Muito imaturo, arrume alguém da sua idade.
02/11/2018 15h59
Nossa, esse menino e perturbado da cabeça
Para de falar com ele, ele além de desiquilibrado parece gostar da ex ainda. E eu acho estranho isso da mãe não deixar ele sair, parece mentira. Mãe sempre e mais liberal com filho homem...
Ele deve ser depressivo e desiquilibrado, melhor cortar contato com ele, pro seu próprio bem.
02/11/2018 15h50
Eu já teria caído fora, na verdade não teria nem saído com ele, quando ele disse que mãe dele não deixaria namorar por conta da idade, ele não deve saber o quer, ou é perturbado... eu particularmente não tenho paciência com quem não sabe o que quer.
07/05/2019 14h17
Te bagunçar energicamente
Quando começa assim o melhor é deixar quieto
anônima
07/05/2019 14h05
Rapaz, eu sairia fora, viu ?!
anônima
01/01/2019 20h43
Nossa, uma mulher dessas conversado com. Moleque besta
anônima
01/01/2019 20h34
Parei na parte do Tinder.
anônima
01/01/2019 01h04
Que conversa estranha
02/11/2018 16h30
Sexo = tinder
02/11/2018 16h29
Oxe, que doença kkkkk
Moça, sai fora desse ai
02/11/2018 16h17
Só quer sexo. Nenhuma possibilidade de namoro.
02/11/2018 16h05
Que cara estranho, melhor vc cair fora quanto antes.
02/11/2018 16h02
Acho que ele quer curtir.
anônima
02/11/2018 16h02
Que legal, o cara pediu desculpas por não te beijar e não por tentar passar a mão na sua ppk. É um gentleman.
Pula fora, tem muita coisa errada aí.