Também não sei. Posso supor que, algumas pensam assim, pelo o fato de serem (gays) do msm sexo.
Um pensamento tb por parte de alguns homens, porém com o gênero oposto( mulher).
Outro dia um anônimo perguntou algo semelhante, dando a entender exatamente isso...
E na vdd n tem a ver, cada pessoa tem uma sensibilidade, n é pq o pênis ou a vagina tem pontos erógenos, que todo mundo sente prazer da msm forma, só pq é do msm gênero.
eles respondem
03/11/2018 00h30
Porque mulher não tem pau, oras.