Não é querendo falar mas conheci um menino na faculdade ele é lindo simpático e me trata muito bem ,,só que fiquei meio assim porque ele falou para mim que tem problemas de ansiedade e toma remedio controlado sera que pode afetar um futuro relacionamento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/11/2018 01h00
nem devia fazer esse tipo de pergunta, se ele toma remédio é porque precisa e se acha que isso é um problema caia fora e deixa o cara
03/11/2018 01h06
Tu tá dando importância demais a isso, é algo normal e corriqueiro.
anônimo
03/11/2018 19h58
Porque você é enfermeira.
elas respondem
03/11/2018 01h02
Se ele se cuidar vocês não terão problemas.