1: Os empregados pararam. O patrão também. Ninguém ousava desafiar a autoridade da mamãe ursa que atravessava a estrada guiando seus filhos.

2: Durante a viajem de barco, o capitão falava sobre seu amor por peixes e mulheres. O que ninguém sabia é que em casa ele cortava partes dos corpos de ambas as espécies na tentativa de criar sereias.

3: Amar era sua ocupação, aceitava cartão.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/11/2018 17h53
Acho* que tem mto haver com a humanidade..
1) Hierarquia.
2) Idealizações.
3) Conceitos sociais.
Apenas acho '-'.
eles respondem
03/11/2018 12h42
10 prin
anônimo
03/11/2018 12h45
1 -Bom ,nota 5
2 - Interessante,nota 7
3- Maravilhoso,nota9