É só ele ser educado, e deixar claro que ele só quer conversar, ficar e nada mais.
eles respondem
03/11/2018 16h13
Bota pra fora e manda ela cair de boca na hr, mas diga "vá com calma minha linda"
anônimo
03/11/2018 14h42
"Segura esse bilau ai guria, tá achando que travesti é bagunça?" Assim, ou você pode dizer à ela que gostaria de ir com calma pois gostaria de conhecê-lá um pouco mais e que está muito interessante estar com ela sem segundas intenções.