Qual foi a maior loucura que você fez bêbado?

0
anônima
952
8a
Eu cai do 8° andar bêbada
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
8a
E eu de um arranha céu. Restam 6 vidas
anônimo
8a
Nunca fiquei bêbado rs
anônimo
8a
Uma pena...

... não ter sido do 18°
anônimo
8a
Nunca fiquei bêbado k
Não bebo
anônimo
8a
Pega a minha prima feia.
Morreu mas passa bem.
anônimo
8a
não bebo
anônimo
8a
Foram tantas
elas respondem
5
Não pode ser verdade!!!!! Hauahauahau vc tava bêbada, não contou os andares direito.
anônima
8a
Como esta viva?
Vomitei até as tripas o carro do meu namorado qdo adolescente. Ele ficou mto puto.
anônima
8a
Você acha que eu lembro? Estava bebada fia!
liguei pra uma pessoa que eu só tinha um rolo e falei todo o meu sentimento por ela e em nenhum momento ela disse o mesmo... no final eu me fudi