Pra você, Messi é o melhor do mundo?

0
96
11m
Não tem jeito, o cara joga muito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
O Ronaldinho Gaúcho é o melhor do mundo
Jesus é o melhor do mundo pra mim
O melhor da Argentina.
eles respondem
14
Dependendo de onde ele chegar nessa copa, pode ser bola de ouro igual 2010. Ganhou porra nenhuma pelo barça, não fez um gol na copa da África, e mesmo assim ganhou. Sneijder campeão da champions, xavi e Iniesta campeões do mundo mereciam mais.

Sei lá, antes uma bola de ouro pra ele que pra um cintura de cimento como Dembele ou Harry Kane.
depois do Pelé e do Paulo Bayer, o melhor de todos os tempos
É o que menos faz barulho e mais joga!
O CR7 faz barulho demais e faz muita coisa, mas não chega aos pés do Messi...

O Mbappe vai passar o Messi por conta da idade... mas o Messi hoje em dia é o maior do mundo.
anônimo
21m
É um dos melhores, mas não o melhor.
O melhor em todos tempos.
Foi o maior e mais competente da sua era, não acho que foi o melhor, teve pelo menos 1 ai que tinha mais recurso
O maior de todos os tempos
image
Tanto faz, nenhum deles me deram um real
Eu não curto muito futebol, mas pra mim, só quem supera o Pelé é o R9, não so pq jogou muito mas pela história de superação
Esse é o ídolo de vocês?
anônimo
1h
É o pior
Messi tá endiabrado