Percebi que com as outras mulheres ele é mais educado do que era comigo por quê será?
Sempre me tratou com desdém e falta de empatia, nunca quis a minha amizade e suas conversas tinham conotações sexuais. Mas com outras mulheres é capaz de conversar abertamente...

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
05/11/2018 00h59
"Sempre me tratou com desdém e falta de empatia, nunca quis a minha amizade e suas conversas tinham conotações sexuais".

E mesmo assim você corre atrás dele? As vezes acredito que algumas mulheres gostam de sofrer.
anônimo
05/11/2018 01h22
Esse cara não te merece.
05/11/2018 13h09
Pq em relação a vc ele só quis te comer e mas nada e já com as outras é diferente.

Procure se valorizar e do der valor as pessoas q te valoriza.
anônimo
05/11/2018 01h01
Depois de tudo isso dizendo como ele te tratava você faz um fake para conseguir atenção? Caia na real segue sua vida, caso contrario bom sofrimento para você
elas respondem
05/11/2018 01h18
É nesse site vejo que homens e mulheres se merecem...https://elaele.com.br/q/134407-ela-e-perfeita-mas-nao-e-tao-bonita

* Essa aqui faz fake pra ficar stalkeando o antigo paquera que segundo ela mesmo não a respeitava e a tratava com desdém, em outras palavras, pisava nela.

*O outro lá tem uma mulher dita perfeita em mãos, que segundo ele mesmo é a mulher que sempre sonhou: fiel, família, atenciosa mas quer joga-la fora por que prefere namorar uma que tenha a bunda grande.

O que dá prazer mesmo é o desprezo, né?
Vocês dizem querer uma coisa mas na prática se deliciam mesmo é com isso.
anônima
05/11/2018 00h57
Ele não te acha interessante e nem te respeita.
05/11/2018 13h30
Eu já passei por algo parecido.
O rapaz não se dá ao trabalho de ter uma conversa com vc pq sabe que vc já está na dele. Já conseguiu o que ele queria..
então pq ser educado e tentar conversar.. é o que dizem... Não valorizamos o vem fácil.
E isso não vai mudar.
Então se vc esta a fim dele. Esquece pq Ele só te vê como um lanchinho...
05/11/2018 01h04
Francamente, vc se deu ao trabalho de fazer isso?! O cara desde do início lhe desdenhava e vc continua indo atrás, onde estar o seu amor próprio? Ele é o único cara do mundo? Enquanto vc tiver essa atitude, nunca será bem sucedida nas suas relações amorosas, não permita que os outro lhe maltratem.
anônima
05/11/2018 01h06
Tanto homem no mundo e tu vai querer bem o que está nem aí pra ti?
anônima
05/11/2018 01h07
Pessoa que se dá ao trabalho de criar um fake para conversar com TODOS os ex-ficantes... Tô aqui só imaginando o saco de pessoa que tu deve ser, assustadora. O cara queria te pegar e cair fora... antes que tu fizesse um fake para perseguir ele, é isso. kkkkkkk
05/11/2018 00h55
Quem sabe pq? Vc nao deu abertura somente pra isso? Um assunto a se pensar
anônima
05/11/2018 01h27
Amor próprio é fundamental!