1.82K  13/07/2020 02h14

Se for assim nem prefiro ser o que sou realmente por ter beleza interna e certinha, mas é aquele ditado né, "O que os olhos não ver o coração não sente!" esse ditado tá mais pelos Homens por serem tão visuais.
Então mulher devassa de uma beleza externa e experiente com muito homens pelo Sexo é o que vale.! Por isso que muitas mulheres estão fazendo e mudando para esse rumo! E eles próprios dizem que mulher tá perdendo valor por causa disso. Ou seja, por causa do gosto dos Homens que são um Rebanho de filhos das Putas pelo que eles preferem! Homem gosta de mulher Puta recheada de Devassidão e Prosmicua porque tem história! Agora vai ver uma Mulher pacata, certinha de beleza interior que perde até a graça pra eles!

elas perguntam
22 21
eles respondem
05/11/2018 09h23
Legal, agora volte para a sua Pokebola.
05/11/2018 09h27
Homem gosta mesmo é de Pablo Vittar
anônimo
05/11/2018 09h26
Isso não é verdade.
Eu detesto mulher promíscua !
Eu só quero relacionamento com mulheres que tem bons princípios !
Mas tem que ser bonita , me desculpe a sinceridade.....
05/11/2018 09h33
Seja você mesma! Não mude por homem, mas também saiba que nem todos os homens que interessar você saberão valorizar sua beleza interior, é da vida, saiba amadurecer com isso, pois assim estará menos propensa a sofrer com isso. E não caia em julgamentos, é perca de tempo também. Você merece a felicidade jovem.
anônimo
05/11/2018 10h38
Verdade.
05/11/2018 13h33
Concordo.

Até a próxima amigxs
anônimo
05/11/2018 09h29
Isso não é verdade. A maioria dos homens pega mulher, seja bonita ou feia. O importante para eles é que elas não sejam muito frescurentas ou cheias de não-me-toques.
anônimo
05/11/2018 09h48
Ah tá! E mulheres não são visuas? São cegas?
Para com isso e deixe de ser hipócrita.
05/11/2018 16h04
Homem é mais visual, mas nem todos querem só sexo e mulheres com esse comportamento que você disse.
Há homens que valorizam outras coisas nas mulheres além do corpo.
Corpo todos temos, o mais importante diferencial está na beleza interior, aliás, há mulheres que também não valorizam isso.
anônimo
05/11/2018 10h27
Sim somos mais fúteis que vcs , isso é um fato .
Vc está certa,pronto.
Era isso que queria ouvir?
anônimo
05/11/2018 11h16
sai daqui bulbassauro
13/07/2020 02h10
Olhe, pra mim, sinceramente, eu tenho fetiches com mulheres devassas. Mas nas oportunidades de realizar me dá sensação de repulsa. Quero uma mulher que sirva pra uma relação duradoura. Quero formar uma família, quero ser dominante no lar e quero amar e ser amado, acabou, é isso. Quero uma mulher que me acompanhe nessa jornada. E lógicamente tem caras imaturos e que não querem isso.
27/02/2019 01h01
Sua colocação foi um pouco generalizada, não concordo, creio como você falou em um comentário " a maioria é assim", então, na pergunta na descrição você foi geral demais. Existem pessoas diferentes, raras, mas existem. Então, não digo pra ser otimista, apenas olhe tanto a realidade mas tambem enchergue onqie pode valer a pena. Em meio a tanta lama o ser humano encontrou pedras preciosas, veja dessa forma também, não vou defendendo nem nada, até por que existe tanto homem assim, como mulher, mas também existem pessoas de verdade. Boa noite, espero que melhore, sei que pode ser diferente, não encare isso como uma coisa ofensiva, escrevo pois passei por casos assim, mas já passei por situações que me provaram o contrário.
anônimo
27/02/2019 01h00
Da mesma forma que mulher nenhuma gosta de homem feio, barrigudo e de beleza interior.
anônimo
27/02/2019 00h53
Não precisamos de fêmeas escrotas dizendo do que gostamos.
27/02/2019 00h44
Pq nós eh vida loka
anônimo
27/02/2019 00h36
Sim vdd!
26/02/2019 19h45
Se ele ver isso em vc ele vai te dar valor pode ter certeza
anônimo
05/11/2018 11h04
Faltou a parte ser tesuda querer transar comigo,gozar muito,renunciar a tudo em meu favor,aí pode até rolar umas coisas.
anônimo
05/11/2018 11h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/11/2018 09h22
Disse a anônima.
elas respondem
05/11/2018 11h49
Eu sentir na pele que homem gosta de mulher que não presta, mas não perderia a minha essência e princípios por causa de macho. Tem que gostar de mim pelo que eu sou, isso sim é amor verdadeiro, infelizmente está escasso.
05/11/2018 16h21
Concordo, disse tudo. Ficam falando mal das mulheres porque ficaram devassas, mas é exatamente esse tipo de mulher que eles adoram.
05/11/2018 16h09
maix xentee
aposto q te trocaram por uma Devassa girl e tu pirou na batatinha
calma lá, nem todos são assim n te prometo!
Vai ver c só ta procurando em caras errados as qualidades certas
anônima
05/11/2018 11h19
E tu acha que eu vou virad puta por causa desses miseras? Jamais, deixe o cornos serem felizes
anônima
05/11/2018 09h31
Relaxa que eles apenas estão cumprindo o seu destino de ser tornarem cornos.
anônima
27/02/2019 01h40
Exatamente, homem tá cagando pra beleza interior. O que eles querem mesmo é uma mulher bonita, gostosa e que foda gostoso...
27/02/2019 00h58
Eu acho que beleza interna conta, tipo eu nunca ficaria com uma pessoa mal caráter, mas também não vou ser hipócrita de dizer "beleza externa não me importa", é claro que importa, como tu vai ficar com alguém que não atrai física e sexualmente pra um relacionamento? Não existe isso, é uma utopia.
anônima
05/11/2018 11h14
Não dou importância a isso não... sou eu mesma...Tem quem interesse,sem drama... sem mimimi!
anônima
27/02/2019 00h42
Legal
anônima
13/07/2020 02h14
Vejo assim, todos querem um bom moço, uma boa moça para casar e ter família..
Putarias a parte !
27/02/2019 01h22
Não pira... Existe mulher linda, feia, gostosa, broxante, puta, safada, puritana, chata e falsa moralista... E daí cara... Cada um no seu quadrado, eu não vou pra lado nenhum por causa de homem. Todos os caras que eu fiquei me apreciavam tanto por fora quanto por dentro. Tem nada demais o homem querer uma mulher bonita, nem uma mulher querer um homem bonito, seja lá quais forem os pré requisitos de cada um... Se vc vê que o indivíduo não se satisfaz com o que vc tem a oferecer, sai fora. Ninguém é igual. Existem homens que me acham comum, outros que me acham linda, outros que me acham uma tampinha feiosa... Isso vale pra todo mundo... Agora, pra quê se revoltar com uma coisa tão besta...
anônima
27/02/2019 00h59
"Homens que são um Rebanho de filhos das Putas "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKKKKKKKKK n tem como n amar
05/11/2018 10h30
Oush! Tu tens que ser você mesma... Agir como queira. Porra. Tá se importando demais com os outros.
Taca o foda-se em tudo, e deixa os outros se importarem com você e.e
anônima
27/02/2019 00h56
Pesquisas mostram que homens dão mais importância à aparência do que as mulheres. Eles sentem orgulho em ter uma mulher linda do lado... O segundo ponto importante é uma personalidade fascinante e boas habilidades sociais para que ela se porte bem e de maneira apresentável ou até encantadora em situações/eventos sociais.

Sexo bom é crucial também. Mas penso que bom sexo seja crucial pra ambos os sexos, para q o relacionamento siga quente... embora as mulheres admitam isso menos.
27/02/2019 00h44
Você que pensa, querem o pacote completo, mas nós também...
27/02/2019 00h38
Concordo em gênero e grau
26/02/2019 19h26
Sim.
Demorou qt tempo para entender isso ?
anônima
26/02/2019 18h14
É claro, sempre foi assim. Só agora percebeu?
anônima
26/02/2019 18h12
Entenda que no final eles não gostam de ninguém de verdade .Pq gostar da beleza não é amar .Então nem pela mais bonita eles tem um sentimento que vale .É tudo superficial.
anônima
05/11/2018 11h56
Isso aí pra mim não é homem de verdade
anônima
05/11/2018 11h14
Use mais a própria cabeça e menos o corpo.