Vocês também são muito ansiosos?

0
280
8a
Eu tenho problema de ansiedade e isso é horrível ne.. As vezes quando tô ansiosa fico sem ar e sinto tontura e me sinto mal :/
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Sertralina mandou abraços.
Coração acelera muito, corpo fica meio dormente, nao sei se isso era stresse/ansiedade ou começo de infarte.
anônimo
8a
Sou ansioso apenas para algum evento ( festa, viagem, algo importante. ) ou quando a pessoa demora para me responder kkkk. Quando se sentir assim, tome um copo d'água, pare e respire por um tempo de olhos fechados bem devagar sentindo o ar entrando e saindo. Compre um livrinho de pintar para descontar sua ansiedade pintando! É bem produtivo e tenho certeza que a senhorita irá se sentir melhor porém! Aconselho a senhorita à ir a um médico para lhe ajudar da melhor forma possível! Espero que a senhorita fique bem logo! ♡
8a
Sim. Às vezes passo mal.
anônimo
8a
Comigo acontece o mesmo tamo junto ...
Muita coisa rs
Não chego a passar mal, mas ataca a gastrite rs
Ansiolítico existe pra isso mesmo.
As vezes sim
anônimo
8a
A depressão é a doença do século vc não está sozinha nessa. Ansiedade é um dos sintomas se te afeta muito procure orientação médica.
anônimo
8a
Sim
anônimo
8a
Tenho problema de ansiedade e deveria tomar remedio mas nao tomo, acredito que os colaterais sao terriveis
elas respondem
9
anônima
8a
Antes eu ficasse sem ar ... Eu sinto é fome
anônima
8a
Yes! Porém considero o meu nivel de ansiedade normal. N afeta na maioria das vezes a minha vida.
Acho que se passa disso, o jeito é vc procurar um médico e tratar da sua ansia.
anônima
8a
Quando vc tem um encontro vc fica muito nervosa?
anônima
8a
Eu tb.
anônima
8a
Muito
Sou mto ansiosa tb, não durmo e nao consigo fazer nada qdo estou atacada.
anônima
8a
Sou sim!
Sim, chego a ficar com dor de estômago e enjoada.
anônima
8a
Normalmente não. Só me aconteceu isso uma vez em muitos anos e foi puramente emocional. Atacou meu estômago, eu não tinha vontade de comer e sempre tinha diarreia. Mas eu me forçava a comer, procurava desanuviar minha mente e focar em outras coisas. Orar e ler a Bíblia é fundamental, sempre.