Vocês também são muito ansiosos?
Marie-
Eu tenho problema de ansiedade e isso é horrível ne.. As vezes quando tô ansiosa fico sem ar e sinto tontura e me sinto mal :/
elas respondem
anônima
8a
Muito
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Muito | elaele