18.8K  05/01/2018 19h02

Estou ficando com uma garota tem quase 3 meses, ela é séria, sistemática, mas mesmo assim é carinhosa, gosta de conversar.
Ela pensa em namorar, casar, ter filhos, etc...
Nos damos super bem, já conversamos sobre namorar, ela gosta,mas não quer tentar namorar, ta muito indecisa.
E como que eu fico? Fico correndo atrás? Chego ela num canto e falo sério? O que fazer?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/12/2015 01h11
Cara, qual o problema de continuar ficando? Nem sempre a gente ta preparada pra namorar sério, vai com calma.
anônima
27/12/2015 01h10
Caro Tesudo, entenda o lado dela, todo mundo tem suas razões, diálogo é fundamental. Talvez ela nao sinta a chama da paixão por você ainda.Fique na paz. Abraço.
05/01/2018 19h02
Depende de como é esse ficar. É liberado sair com outros ou estão "ficando sério"? Eu ando com muito pé atrás ultimamente.. Te daria o mesmo conselho que daria a uma mulher, assume ou cai fora.
anônima
27/12/2015 01h00
Ou Soma Ou Some.
Mais agora sério isso tbm pode ser medo, chega nela e tenha uma conversa seria se for pra ser vai ser, mas se não e melhor ir embora logo do que vc ferir seus sentimentos.
eles respondem
27/12/2015 01h27
Eu faço isso quando não quero largar o osso, ou seja, sempre.
Agora, ela quer namorar, isso mesmo, por isso ela faz isso.

Aposto 500 pila que se vc der um gelo, falar que só fica com ela namorando ela topa.

Mas tem quedar um gelo.
26/12/2015 23h39
ja vivi isso. ela n te acha bom o suficiente.
jaja ela arruma outro
anônimo
05/01/2018 18h49
Na minha opinião a ética feminina não a permite ficar com outras pessoas se assumir um compromisso sério com você. Portanto ela fica sem dor na consciência e com certeza está livre para ficar com outras pessoas sem pena.
27/12/2015 09h21
Continua ficando, se vc curte ela e ela vc não tem o problema em continuar desta mesma maneira. Ela pode estar insegura em ter um relacionamento sério agora. Tds nós temos nosso tempo, pra vc é mais curto para chegar nessa etapa de namorar e ela precisa de mais tempo pra ficar mais confortável para esta "etapa". Vai curtindo, pois do jeito q vc mencionou está caminhando para isso. Deixa acontecer q será bem melhor para ambos. O natural será muito mais legal e bonito do q o forçado!
anônimo
26/12/2015 23h42
Se vocês se dão tão bem assim qual o problema em continuar de boa?
Namorar vai mudar o que na sua relação?