Normalmente eu ofereço opções de roupas e a decisão é democrática, ficando no nível do "curti de ambos" mesmo q seja mais provocante, sexy ou ousada.
eles respondem
anônimo
05/11/2018 18h54
Que? Não é ao contrário? KKKKLKKKK. Acho que você é do mundo reverso ao nosso e é um gênio do futuro nos testando pra não acabar com o planeta.
anônimo
05/11/2018 18h56
Príncipe10, baixa o Tinder por um tempo e depois relata sua experiência pessoal com o pessoal daqui, gostaria de ver sua análise dos encontros, paqueras e etc.