Eu me sinto um lixo quando erro alguma coisa no trabalho por falta de atenção. Ainda mais pq minha colega faz questão que todo mundo saiba que eu errei (ela tbm tem muitos erros por preguiça, mas não falo nada).

Hoje meu colega falou rindo "vc só dá bola fora".

Só foi um desabafo mesmo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/11/2018 22h05
Ja esquentei pra qm falava isso p.mim agora ligo o F.
anônimo
05/11/2018 22h06
Normalmente não. Só quando estou ouvindo música.
05/11/2018 22h06
Costumo me distrair facilmente, e tento revisar trabalhos para não acontecer deslizes.
05/11/2018 22h17
Bem vinda ao clube !
anônimo
05/11/2018 22h41
Acontece comigo também, mas não no trabalho, na vida doméstica. Às vezes me sinto um m*****. Mas é da vida.
06/11/2018 01h18
Cara, eu me distraio até quando alguém fala comigo ou quando tô cozinhando, só volto a mim quando a pessoa chama minha atenção e a comida queima.
elas respondem
anônima
05/11/2018 22h08
Sim
05/11/2018 22h15
Já errei algumas vezes no trabalho, cobro de mim mesma para que tudo saia quase perfeito, quando isso não acontece fico me sentindo estranha. Deve ser porque gosto que me elogiem quando faço um trabalho bem feito, gosto de ser reconhecida pelas pessoas.
Não sou tão distraída assim, mas já aconteceu de editar uma declaração e esquecer de alterar a data emitida, já imprimi documentos errados, já havia esquecido onde havia guardado alguns documentos (mas, tiraram do lugar que coloquei, então a culpa não foi totalmente minha), por outro lado, "errar é humano, o ruim é persistir no erro", nós somos suscetíveis a falhas a todo tempo, seja no trabalho, na família, na relação com os amigos...acredito que tudo isso de certa forma, contribui para o nosso crescimento pessoal.
05/11/2018 22h20
Eu sou toda abestada
05/11/2018 22h50
Ninguém chuta cachorro morto e fazem isso pq sabem que vc se abala. No fundo é puro despeito, quando falarem de vc sorria e despreze as pessoas vão mudar.
06/11/2018 01h15
Errar é humano, mas procure se atentar na próxima vez que realizar suas atividades do trabalho. Sempre faça uma checagem antes. E sobre essa sua colega... Que colega fdp heim OIAJSDOIAJSD
06/11/2018 01h20
se eu sou distraida?kkkk ninguem nem faz ideia do quanto. Se sentir mal por n prestar atençao nas coisas é um mal que eu enfreto todo dia. To doida querendo tomar Ritalina pra poder viver normal