Vocês viram sobre o OVNI no Paraná?

0
256
10d
O que acham
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
Disserte sobre
anônimo
11d
Vi, e particularmente, não acredito no que o cara do vídeo falou.

Se as pessoas estudarem só um pouquinho de astronomia, cosmologia e física, verão que é impossível algum ser de outra galáxia sequer se aproximar da nossa, e quanto mais descobrir exatamente a localização do planeta Terra.
Acho engraçado que não tem um Ovni sequer que registram em alta resolução.
Você curte Ufologia @Olorin?
É novelinha esse caso
Até hoje, só videos distantes que podem ser basicamente um monte de coisa.

Eu vi, acho legal, mas não boto fé.
11d
Vi não, nem sabia que tinham passado um ovini lá.
Era o irmão do et bilu
Eles vieram buscar o pobre Chow
Reunião de usuários do elaele
anônimo
11d
Não vi.
11d
Sim, acho que é outra coisa
So vi algumas pessoas comentando sobre, ignorei. Muita bobagem.
Isso me lembra o lendário " ET BILU"
"Procurem conhecimento" por Et Bilu...
anônimo
11d
Estou vendo agora
elas respondem
6
Dificil acreditar, ñ é desde hj que falam sobre e.ts, e mostra os mesmos videos.
11d
Eu vi. Eu acho que tanto pode ser algo, como também pode ser nada.
To por fora
anônima
11d
O demônio está chegando para possuir o Brasil
Já está programado a ser revelado existência de seres interdimensionais até 2027, quem estuda e pesquisa sobre isso não está surpreso (eu)
anônima
11d
Sim