Qual sua opinião sobre mórmons e testemunhas de Jeová?
Por que nunca deu oportunidade de conhecer e frequentar? Nunca se interessou em saber a verdade completa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
9d
Acho legais
9d
Chatos que ficam querendo recrutar gente pra seita esquisita deles
9d
Eu tinha um colega que era um "elder" e ele era uma pessoa bem legal e inteligente. E raramente a gente conversava sobre religião, o assunto favorito dele era falar de suas viagens e de novels chinesas.
9d
A verdade é Jesus Cristo
Chatos demais, sempre finjo que não tô em casa.
9d
Tive uma experiência legal com as pessoas da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
eles respondem
10
9d
Fui um dia desses, gostei não, muito parada, agora os elders são firmeza!
9d
Mesma coisa que cristianismo como um todo. Não tenho interesse em seguir.
9d
Não tenho.
9d
Acho que não conheço nenhum mormon, só alguns testemunhas de Jeová, e ainda os que conheci foi por causa do trabalho. Eu já acho qualquer cristão iludido, no entanto, os católicos ainda sabem falar de outros assuntos. Os evangelicos já complicam a coisa conforme o nível. Eles usam deus nas frases como se fosse virgula, são chatos pra caraleo, não fazem nada de divertido, não bebem. Não tenho vontade de ser amigo deles.
É uma betice sem tamanho nem precedentes.
9d
Penso que sinceridade deve estar acima de tufo! Quero dizer que algumas religiões não cristãs se apresentam como sendo, como estratégia das SS.
li vários livros sobre mórmons e TJ, são interessantíssimos cada qual com sua variante da Bíblia
9d
Eu vejo os mórmons como uma seita
9d
Já conheci.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!