Já que eu acho que dá mais energia do que o Whey proteín..
Acho um absurdo, já que o leite mantém o nosso corpo hidratado... E aquele tal de whey faz um mal danado..
Fora a tabela nutricional , quando comparei um leite desnatado, que tem lactose, óbvio! E tinha a mesma coisa de proteína que um pote de whey... Um pote de whey, sendo que 2 scoops tinha 15 gramas de proteína, 9 de carbo, e ainda tinha lactose...
Se dois copos de leite tem a mesma quantidade de proteínas em dois scoops de whey misturado com água OU LEITE......
Fora que o Whey tem um preço absurdo... Sendo que o meu só deu pra duas semana e muito mal , sendo receitado por um profissional...
Realmente surtiu efeito, mas faz um mal, dá um mal estar esses pós industrializados....
Sabe, tô muito revoltada .... Marketing é um inferno.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
06/11/2018 21h32
Primeiramente vamos diferenciar leite de vaca cedido aos bezerros de leite de vaca estuprada sucessivamente na produção industrial.
O leite da vaca em si ,da quantidade que ela produz aos bezerros e sobra não é maléfico exceto pela caseína que pode provocar alergia. A SOBRA desse leite que os seres humanos podem tomar .
Agora esse leite vendido industrialmente é repleto de aditivos industriais que vão desde a forma como o animal é alimentado : rações repletas de hormônios para melhorar a produção.
A dita "inseminação artificial " da vaca nada mais é do que estupro ela fica imobilizada e eles inserem um instrumento chamado rap rack serve para imobilizala enquanto alguém ajeita seu útero para enfiar o metal lá .
Enquanto isso os bezerros não recebem do leite e ficam num quarto escuro acorrentados para não desenvolver nenhum músculo.São alimentados com uma fórmula sintética líquida e nunca veem a "mãe".
Não vivem mto , são criados para que sua carne branca ,tenra e magra seja vendida.
Isso de que o ser humano precisa de leite é mito.
E principalmente que é a única fonte de cálcio.Existe uma variedade de opções . Só a semente de gergelim tem 9 vezes mais cálcio que o leite.
06/11/2018 21h09
Quem falou essa besteira? Leite é bem recomendado sim. O leite é rico em cálcio, proteína entre outras vitaminas excelentes para o corpo. Agora, o café, dizem sim que faz mal, pois contém uma substância que impede o cálcio de atuar no organismo.
anônimo
24/11/2018 18h58
Além de tudo burra .
anônimo
07/11/2018 00h37
Deve ser alguém que vende suco que fala isso.
anônimo
06/11/2018 21h21
O ovo fazia mal, depois bem, depois mal de novo, agora faz bem... Ah, pesquisa, legal e tal. Mas quem se importa? Bebe teu leite de boa.

Mas essa comparação com o whey é meio sem sentido. Tu comprou um whey ruim. Um bom whey tem umas 25g de proteína por porção, o que dá um pouco menos que 1 litro de leite. No final da contas é quase o mesmo preço.

Eu bebo muito leite. Já ouvi falar que dá espinha, mas que faz mal é a primeira vez.
06/11/2018 22h51
Quando querem desvalorizar um produto por causa da demanda ou algo semelhante surgem pesquisas falando que causa câncer e mata.

Aconteceu com a carne e acontecerá ainda com várias outras coisas.
anônimo
06/11/2018 12h29
O problema do leite de vaca dizem que é a caseina que é uma proteína que nosso corpo não tolera bem. Já ouvi argumentos de o leite de vaca faz bem para o bezerro e não para humanos. E que o humano é o único mamífero que Continua a tomar leite apos adulto. Outro argumento foi que a vaca não toma leite e tem cálcio, pois ela tira dos vegetais.
anônimo
14/10/2019 20h57
Dizem por ignorância. Para meter soja na gente, que é milhares de vezes pior.

Leite cru é a melhor coisa, junto com ovos e carne.
elas respondem
anônima
06/11/2018 21h34
Quanta baboseira mano
anônima
14/10/2019 20h54
Porque o leite da vaca foi feito para bezerro
O leite da cabra para cabrito
O leite de humanos para humanos
Com o passar do tempo várias pessoas adquirem intolerância à lactose por consumir leite de vaca, eu adquiri com 29 anos.
E os humanos são os únicos animais que continuam consumindo leite depois de adultos.