Eu conheci uma garota em uma festa há umas 3 semanas. A gente não só ficou, a gente conversou bastante na festa. Depois disso, a gente começou a se falar por whatsapp e a conversa flui muito bem. apesar de tudo, eu que sempre tenho que chamar ela pra conversar. Ela não parece desinteressada, mas quando eu a chamei pra sair (vale notar que tá em época de vestibular e enem e ela está tentando), sempre tem alguma coisa pra fazer, seja aula ou algo do tipo. Ela conversa comigo muito de boa e até meio que “aceitou sair” mas não rolou no dia. Devo simplesmente parar de falar com ela? Ela não quer mais nada? Ou eu devo perguntar, uma última vez, se ela quer sair ou deixar pra lâ, pra pelo menos dar uma oportunidade dela dizer não se ela estiver apenas sendo gentil?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
06/11/2018 21h30
Não chame ela sempre pra conversar, espera um pouco e deixa ela chamar você tbm. Assim vai ver que vc ta correndo muito atrás dela
eles respondem
anônimo
06/11/2018 20h56
Espera esse período passar e convida.
anônimo
06/11/2018 21h01
Tenha calma, cara. Marque algo depois que passar as provas dela. Sem pressa.
anônimo
06/11/2018 21h02
Deixa de afobado. Relaxa o ânus.