Vejo muitas perguntas sobre passado de namorada aqui nesse site e queria desabafar, dar um conselho de quem já passou por isso.
Foda-se o passado da sua companheira, aproveite cada momento que tem com ela, fui dar muita importância pra isso e perdi uma mulher incrível, sinto falta dela até hoje depois de 7 meses de terminados. Mesmo sabendo que ela não se envolveu com ninguém nesse meio tempo eu sei que provavelmente nunca terei ela de volta
Daria tudo pra voltar atrás e desfazer as merdas que falei pra ela. O sentimento de sofrer por alguém que voce quer do seu lado não se compara a nada. Por ironia do destino meu relacionamento posterior foi com uma virgem e foi uma bosta, em 6 meses eu não tive nenhum sentimento por ela. Aprendam a dar importância a coisas que realmente importam antes de ser tarde demais

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/11/2018 01h04
Ei, vem cá, entendo o teu desabafo, mas o que é que virgens tem haver com a tua história?
Será que elas realmente são o problema?
Teu erro começou no momento em que tu não superou o término e foi procurar consolo nos braços de alguém inexperiente.
E outra, não é porque uma mulher é virgem que ela não pode se garantir, não generalize meu bem.
Agora tenta superar isso aew pô, já foram 7 meses existem pessoas que combinam contigo, uma pessoa não nasceu pra amar apenas um ser humano.
Só tenta também se esforçar né? Tudo que vai fácil volta fácil.
anônima
07/11/2018 09h32
Eu acho normal e aceitável dar importância para o passado do outro, principalmente qdo se tem pouca experiência.

Isso pq é bem comum quem já teve vários relacionamentos ficar calejado, frustrado e não se entregar a alguém por inteiro como deveria ser caso não tivesse tido decepções ou grandes emoções amorosas anteriores.

Vc mesmo, após se relacionar com sua ex, ficou marcado, não conseguiu superar totalmente, tentando afogar as mágoas com uma terceira pessoa. Essa terceira pessoa muito provavelmente pode ter ficado marcada por vc e poderá levar isso para um próximo relacionamento.

Relacionar-se acaba deixando um pedaço de cada pessoa em nós, de forma que viramos partes de nós mesmos.
anônima
07/11/2018 09h45
Lecal cara.
eles respondem
07/11/2018 02h28
Bebe mais conhaque, parça. Isso passa.
anônimo
07/11/2018 02h25
07/11/2018 09h58
Fiquei curioso, o que ela tinha feito de tão grave a ponto de tu jogar isso na cara dela e acabar brigando? Não vai dizer que era só o fato dela não ser virgem né. ..
07/11/2018 10h15
O q vc falou com ela? Q culminou com fim do namoro?