Desabafo sobre namoro para todos

anônimo
Vejo muitas perguntas sobre passado de namorada aqui nesse site e queria desabafar, dar um conselho de quem já passou por isso.
Foda-se o passado da sua companheira, aproveite cada momento que tem com ela, fui dar muita importância pra isso e perdi uma mulher incrível, sinto falta dela até hoje depois de 7 meses de terminados. Mesmo sabendo que ela não se envolveu com ninguém nesse meio tempo eu s...
elas respondem
anônima
8a
Eu acho normal e aceitável dar importância para o passado do outro, principalmente qdo se tem pouca experiência.

Isso pq é bem comum quem já teve vários relacionamentos ficar calejado, frustrado e não se entregar a alguém por inteiro como deveria ser caso não tivesse tido decepções ou grandes emoções amorosas anteriores.

Vc mesmo, após se relacionar com sua ex, ficou marcado, não conseguiu superar totalmente, tentando afogar as mágoas com uma terceira pessoa. Essa terceira pessoa muito provavelmente pode ter ficado marcada por vc e poderá levar isso para um próximo relacionamento.

Relacionar-se acaba deixando um pedaço de cada pessoa em nós, de forma que viramos partes de nós mesmos.