Você procura saber da vida do seu(sua) ex por redes sociais ou esquece que existe?

0
anônima
560
8a
Isso tendo sentimentos ou não, talvez apenas por curiosidade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Por algum tempo rolava uma obsessão ressentida.

Passada essa fase, durante alguns anos observava por mera curiosidade.

Hoje em dia nem isso.
anônimo
8a
kkk nem se eu quisesse
Se procura saber sempre tem sentimentos. Eu não sei nem se minha ex está viva, nunca procurei em nenhuma rede social. Não existe isso de "só por curiosidade"
anônimo
8a
Nunca tive ex, mas com certeza esqueceria que existe.
elas respondem
4
anônima
8a
Uma vez por ano dou uma olha pra ver se estão bem. A maioria deram certo na vida Fico feliz por isso.
anônima
8a
Não...ele já ta morto e enterrado pra mim.
anônima
8a
Quando ainda tenho sentimentos, sim. Quando acaba tudo, eu nem lembro mais que a pessoa existe.
anônima
8a
Já faz algum tempo que n faço. Quando da vontade eu lembro os motivos pelo qual terminou, aí passa