Você namoraria alguém sabendo que você não foi a primeira opção dela?
0
anônimo
616
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
8a
Acho que se eu fosse muito apaixonada, sim eu namoraria
Mas seria aquele pé atras e a pessoa teria que gostar de mim, e n estar comigo apenas por eu ser uma garantia para ele
Mas seria aquele pé atras e a pessoa teria que gostar de mim, e n estar comigo apenas por eu ser uma garantia para ele
eu já fui a primeira opção. Foi horrivel, mas a demonia da segunda opção pelo visto tava cagando e andando
anônima
8a
Eu seria a 4ª opção, sendo otimista ainda. Não sei se namoraria.
anônima
8a
jamais
anônima
8a
Provavelmente não, isso me deixaria muito insegura
eles respondem
7
anônimo
8a
Obs
8a
Sim. ..
8a
Depende o que é segunda opção. No passado ter escolhido outras pessoa e não ter dado certo, isso é ok. Agora no momento que a pessoa já te conheceu, vocês ficaram e ela tentou algo com outra pessoa e levou um chute na bunda? Ai sem chance.
anônimo
8a
Não! Se sendo a primeira opção as chances de dar errado são grandes, eu sendo a segunda são maiores ainda. Vai que a primeira opção dela fique disponível e ela me meta o pé na bunda ? Além disso passa a ideia de que ela só namora comigo porque não tem nada melhor, o que ela queria de verdade não está disponível então ela namora o que sobra.
Se eu for a primeira vou considerar o nível de expectativa dela bem baixo.
8a
Não.
8a
Acho complicado.
Pois nos homens somos muito orgulhosos em relação a isso.
As mulheres se arriscam mais no amor. Kkk
Pois nos homens somos muito orgulhosos em relação a isso.
As mulheres se arriscam mais no amor. Kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!