De quem você gosta mais, Coca-cola ou Pepsi?
- 59%Coca cola19 votos109
- 41%Pepsi13 votos76
32 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
32 respostas
21
11
elas respondem
21
anônima
8a
De você
anônima
8a
Pepsi
votou em Pepsi
anônima
8a
Isso e.e
votou em Pepsi
anônima
8a
É uma pegadinha. Testes comprovaram que a diferença é nenhuma. Colocar ambos em copos separados e tomar basicamente será o mesmo refrigerante mesmo mudando pouca coisa na composição das duas!!
Não tem diferença, é mais psicológico!
Não tem diferença, é mais psicológico!
anônima
8a
pepsi
votou em Pepsi
Guaraná.
Original gelada.
anônima
8a
Sukita de laranja.
anônima
8a
Mais original.
votou em Coca cola
anônima
8a
Adoro Coca-Cola! <3
votou em Coca cola
anônima
8a
gosto do william
8a
Água tônica. :P
anônima
8a
Obvio q coca
votou em Coca cola
eles respondem
11
8a
Sinto em decepcionar muitos aqui, mas não bebo nenhum dos 2 e nenhum refrigerante
anônimo
8a
Um suquinho.
anônimo
8a
água
anônimo
8a
Coca cola
votou em Coca cola
8a
Pepsi é a melhor, mas quando divido com alguém tenho que comprar Coca porque os outros preferem
votou em Pepsi
anônimo
8a
Conquis Cola
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!