De quem você gosta mais, Coca-cola ou Pepsi?
Kotal
elas respondem
Thay_
8a
Faz tempo que não tomo uma Pepsi.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Faz tempo que não tomo uma Pepsi. | elaele