Mulheres, na paquera vale a pena tratar o cara que estamos a fim como se ele fosse o único homem do mundo?

0
anônima
196
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
8a
Vale sim , se o cara também te tratar dessa forma
anônimo
8a
Eu trata a mulher que amo assim, como se fosse a pedra mais preciosa do mundo porém, nem toda à riqueza do mundo seria capaz de fazer com que eu a troque.
elas respondem
3
anônima
8a
Nossa isso é algo tão complicado. Acho que vc só não pode se esquecer de vc. Se respeite em primeiro lugar . Ah sei lá se vc quer faça. Pq já fiz e me arrependi e ao mesmo tempo conheci um homem que eu tenho certeza que valeria a pena trata-lo como se fosse o único homem do mundo.
anônima
8a
Na paquera não.. mas quando começo a sair e ficar com uma pessoa, me torno fiel.
Eu acho que só estando afim não vale a pena quando tiver algo a mais quem sabe.